Tenho recebido muitas mensagens que pedem que escreva menos, que os meus “posts” são demasiado longos, que eu não escrevo artigos, escrevo testamentos…
E têm razão, a minha escrita desenvolve-se tal qual como eu penso, e isso escorre para o computador na mesma medida. E como quando estou a escrever penso em demasiadas coisas que têm a ver com esse assunto, tenho tendência a sobrecarregar os “posts” com tudo isso.
Sei que todos temos vidas demasiado ocupadas que não dá para tudo o que fazemos, quanto mais ainda ler um post do tamanho do mundo.
Portanto, deixo-vos uma (meia) promessa:
Vou tentar afunilar os meus posts, tornando-os mais pequenos. Não prometo que sejam todos, até porque alguns já os tenho escritos, mas sim, vão haver e começo já por este.
E irei dar uma nota inicial aos posts que ultrapassam uma folha A4. assim, já podem optimizar, por exemplo, a viagem de metro/autocarro, o tempo de espera para que o café chegue ou no acto de cozinhar, por exemplo (que é aí que eu leio os artigos dos blogues que sigo), e decidir quando dá para ler um “post” grande
Aproveito para agradecer as mensagens de apoio e carinho, dizem-me bastante.
Obrigada!

Deixe um comentário